Bombinhas (SC)

Hotéis & pousadas
Restaurantes
Atrações

Bombinhas (SC)


O destino está fechado! (Atualizado: 08:53, 28/08/2020)

28/08/2020, 08:53

A cidade está prevendo a retomada das atividades turísticas em breve, mas infelizmente nossa região permanece classificada como risco gravíssimo no mapa do Governo do Estado, conforme portaria nº 592 de 17de agosto de 2020:
https://www.sc.gov.br/images/Portaria_592_-_2020_-_de_17_de_agosto_de_2020_1.pdf

Por conta dessas orientações estaduais, Bombinhas possui novo decreto, disponível no site da Prefeitura, que dentre diversas resoluções, restringe o uso dos trapiches exclusivamente para as atividades dos pescadores profissionais e artesanais, proíbe o acesso e a permanência nos pontos turísticos públicos ou privados do Município, incluindo parques, trilhas, mirantes, praças, entre outros e limita a permanência em praias apenas para a prática de esportes individuais com o uso de máscara. Portanto, o acesso às praias está liberado somente para caminhadas, ciclismo, surfe, e para a pesca; permanência e aglomerações na faixa de areia seguem proibidos.

Aqui você encontra o último decreto para saber mais:  https://static.fecam.net.br/uploads/476/arquivos/1889455_DECRETO_2639_COVID.pdf

24/08/2020, 14:29

A cidade está prevendo a retomada das atividades turísticas em breve, mas depende muito da evolução da Covid-19 nos próximos dias na região. Hoje a cidade não está impedindo a entrada de turistas, porém há algumas restrições, como a proibição de permanência nos atrativos turísticos como praias, praças, trapiches, mirantes. 

O acesso às praias está liberado somente para a prática de esportes individuais, como caminhada, ciclismo, surfe, e para a pesca, com uso obrigatório de máscara. Permanência e aglomerações na faixa de areia seguem proibidos. No entanto, de acordo com o último decreto, divulgado no dia 13/08, as trilhas estão liberadas para caminhadas, também com uso de máscara. 

Aqui você encontra o decreto na íntegra  

31/07/2020, 17:09

A cidade está recebendo turistas.
Hotéis e pousadas estão abertos, utilizando capacidade reduzida;
Restaurantes, bares e lanchonetes estão funcionando, porém respeitando os protocolos de higiene e distanciamento mínimo das mesas;
A praia está aberta apenas para atividades físicas individuais, não sendo permitido banho de sol e aglomerações;
As atrações e passeios de barco continuam suspensos.

03/07/2020, 16:04

A cidade está fechada para o turismo no momento.
Restaurantes trabalhando somente com delivery ou retirada.
As praias estão abertas apenas para atividades esportivas individuais e com uso de máscaras. Trilhas e passeios fechados. 

18/06/2020, 11:43

A cidade está fechada para o turismo no momento. As praias estão abertas apenas para atividades esportivas individuais e com uso de máscaras. Trilhas e passeios fechados. 

Mesmo abertos, hotéis, restaurantes e atrações podem estar trablhando com restrições.
Estamos tentando manter as informações sempre atualizadas mas não garantimos que elas sejam precisas, completas ou atuais.

Você é responsável por um destino turístico? [email protected]