POR FAVOR, SELECIONE DATA E HORÁRIO


Pague 50% para garantir sua reserva!

6 horas Para todas as idades Fácil


CONTATO & LOCALIZAÇÃO

  • Marina Escarpas - Estrada Capitólio | Abrir mapa
  • Encontramos na Marina Escarpas
  • +55 (37) 9 9855-2493 | Abrir WhatsApp

PERGUNTAS FREQUENTES

Esse passeio é compartilhado.
O valor da reserva no site corresponde a 50% do valor total do passeio. No local de embarque deve ser pago os 50% restantes. A quitação integral do valor do passeio é condição indispensável para embarque na lancha e início do mesmo.
Estacionamento, marinheiro e combustível da lancha.

Idade mínima de 0 anos.

No caso da compra com cartão de crédito, no dia da atividade o responsável pela compra deve apresentar o cartão de crédito utilizado para realizar a reserva e um documento de identidade do titular do cartão.


LOCAL DE EMBARQUE

Parágrafo Primeiro: O embarque poderá ser realizado em outro local, desde que preenchidos os seguintes requisitos:

a) solicitação expressa do cliente;

b) deferimento da empresa;

c) pagamento da taxa de embarque.


HORÁRIO DO EMBARQUE

Art. 2º - O check-in deve ser realizado 20 (vinte) minutos antes do horário marcado para o início do passeio.

Art. 3º - O passeio é considerado cancelado, sem a devolução do valor pago a título de reserva, caso os passageiros cheguem ao local de embarque com atraso superior a:

a) 30 (trinta) minutos, nos passeios compartilhados;

b) 60 (sessenta) minutos, nos passeios exclusivos.


DURAÇÃO DO PASSEIO

Art. 4º - O passeio terá duração de 6 horas.

Parágrafo Primeiro: A contagem do referido prazo terá início:

a) nos passeios compartilhados, quando a lancha desatracar;

b) nos passeios exclusivos, no horário previsto no voucher.


INÍCIO DO PASSEIO

Art. 5º - A quitação do valor integral das passagens é condição indispensável para o início do passeio.

Art. 6º - O passeio não se iniciará, até que todos os clientes se acomodem adequadamente nos assentos, conforme as instruções apresentadas pelo marinheiro.

Art. 7º - O horário de início do passeio não será alterado em razão de chuva, salvo se a empresa avaliar que a intensidade da precipitação pluviométrica coloque em risco a segurança dos clientes.


ROTEIRO

Art. 8º - O passeio inclui a visita a 03 (três) cachoeiras do Lago de Furnas: Canyons, Cachoeirinha da Ilha e Lagoa Azul.

Parágrafo Primeiro: A lancha atracará em cada um dos referidos pontos turísticos, para que os passageiros possam nadar.

Art. 9º - O roteiro do passeio poderá sofrer alterações, nas seguintes hipóteses:

a) intenso tráfego aquaviário;

b) condições meteorológicas adversas;

c) se o reservatório da Represa de Furnas tiver volume de água inferior a 70% (setenta por cento) de sua capacidade.


ALTERAÇÃO DE DATA

Art. 10º - Mediante pagamento da taxa de reagendamento, o cliente poderá alterar a data do passeio, observando o calendário de disponibilidade da empresa.

Parágrafo Primeiro: A alteração da data deverá ser solicitada com antecedência mínima de 7 (sete) dias úteis, sob pena de configurar-se cancelamento do passeio, conforme o Art. 11º destes Termos e Condições.

Art. 11º - Se a reserva for feita com menos de 7 (sete) dias úteis de antecedência, o cliente não poderá solicitar a alteração de data.

Art. 12º - A taxa de reagendamento deverá ser paga no primeiro dia útil seguinte à solicitação de mudança de data do passeio.

Art. 13º - Alterada a data do passeio, o cliente não terá direito à devolução do valor pago a título de reserva e deverá quitar a segunda parcela da passagem na nova data prevista para o embarque.


CANCELAMENTO

Art. 14º - Se o cliente cancelar o passeio, não terá direito à restituição de nenhuma parte do valor pago a título de reserva, salvo se a desistência ocorrer com antecedência mínima de 7 (sete) dias úteis.

Parágrafo Primeiro: Respeitando o supracitado prazo, a empresa fará o estorno de 85% (oitenta e cinco por cento) do valor cobrado pela reserva.

Parágrafo Segundo: Se a reserva for feita com menos de 7 (sete) dias úteis de antecedência, o cliente não terá direito à restituição do valor previamente pago, caso resolva cancelar o passeio.

Art. 15º - Se a empresa cancelar o passeio, o cliente poderá realizá-lo em outra data, ou optar pela restituição do valor pago a título de reserva.

Parágrafo Primeiro: Em caso de reagendamento, a empresa indicará 3 (três) datas, para que o cliente escolha, dentre elas, a que melhor lhe convém.


SEGURANÇA

Art. 16º - Ainda que possua habilitação exigida pela Marinha, nenhum passageiro, em hipótese alguma, poderá conduzir a embarcação.

Art. 17º - Nenhum passageiro poderá portar copos ou garrafas de vidro.

Parágrafo Primeiro: Constatado o descumprimento da supracitada norma, a lancha irá ancorar no píer mais próximo e serão tomadas as seguintes providencias:

a) Se o passeio for compartilhado, ocorrerá o desembarque dos passageiros infratores e a retomada do roteiro previamente estabelecido;

b) Se o passeio for exclusivo, será, imediatamente, encerrado, com o desembarque de todos os passageiros.

Parágrafo Segundo: O encerramento prematuro do passeio, em razão da violação da norma prevista no caput deste artigo, não gera direito a qualquer espécie de reembolso.

Art. 18º - Não é permitido fumar no interior da embarcação.

Parágrafo Primeiro: O desrespeito à referida norma acarretará as consequências previstas nos parágrafos 1° e 2° do artigo anterior.


BAGAGEM

Art. 19º - São permitidos o embarque das seguintes quantidades de coolers, caixas de isopor, ou quaisquer outros recipientes destinados à armazenagem de comidas e bebidas:

a) nos passeios compartilhados, 01 (um) por grupo;

b) nos passeios exclusivos, 02 (dois) no total.

Parágrafo Primeiro - Os recipientes mencionados no caput deste artigo deverão ter as seguintes medidas:

a) altura máxima de 0,42 m (quarenta e dois centímetros);

b) largura máxima de 0,32 m (trinta e dois centímetros);

c) comprimento máximo de 0,48 m (quarenta e oito centímetros).

Parágrafo Segundo - Excepcionalmente, a empresa poderá admitir o embarque de recipientes extras, mediante o pagamento da taxa de bagagem.


VIGÊNCIA E RETROATIVIDADE

Art. 20º - Estes Termos e Condições entram em vigor no dia 05/09/2018.

Art. 21º - As alterações realizadas nas cláusulas deste regulamento são aplicáveis após sua publicação na página www.navegueescarpas.com.br/TermoseCondicoes

Parágrafo Primeiro – Os efeitos das supracitadas modificações retroagem à data expressa no caput do artigo anterior.