SAIBA A FORMA CORRETA DE DIVULGAR UM PASSEIO

SAIBA A FORMA CORRETA DE DIVULGAR UM PASSEIO


SAIBA A FORMA CORRETA DE DIVULGAR UM PASSEIO


Sabemos que divulgar um passeio turístico com eficiência pode ser uma tarefa desafiadora, mas a Internet tornou esse processo muito mais fácil e acessível. Hoje em dia, vender online é uma necessidade para quem quer se destacar no mercado de turismo. E saber como divulgar seus passeios através desse meio também é imprescindível.

Por isso, separamos neste post algumas dicas importantes que podem ajudar a aumentar as vendas e a visibilidade do seu passeio


  1. Utilize boas imagens ao seu favor

Uma imagem vale mais do que mil palavras, por isso, é importante ter fotos atraentes e de qualidade para atrair a atenção dos clientes em potencial. As fotos devem mostrar os pontos turísticos e atividades que serão realizadas no passeio e destacar os pontos positivos do local. Invista em fotografias profissionais e evite imagens desfocadas ou de baixa qualidade.


  1. Faça uma boa descrição

Uma boa descrição é fundamental para despertar o interesse dos clientes. Ela deve conter informações importantes, como os locais que serão visitados, atividades que serão realizadas, horários, duração do passeio, preços, entre outros detalhes relevantes. Seja claro e objetivo e destaque os pontos fortes do passeio.

Outra dica especial também é incluir nesse espaço uma espécie de "FAQ" com as maiores dúvidas que os consumidores possam ter, já respondidas. 


  1. Escolha bem as palavras-chave

 As palavras-chave são essenciais para ajudar os clientes a encontrarem o seu passeio na internet. Pesquise quais são as palavras mais usadas pelos clientes quando estão procurando por um passeio turístico e use-as em sua descrição e em outros materiais de divulgação.


  1. Invista nas redes sociais

As redes sociais são uma ferramenta poderosa para divulgar o seu passeio turístico. Utilize o Instagram, Facebook, LinkedIn e outras plataformas para postar fotos, vídeos e outras informações relevantes a fim de gerar humanização e conexão com seus clientes através da presença digital e da interação direta e indireta. 


  1. Ofereça promoções e descontos

Promoções e descontos são uma forma eficaz de atrair novos clientes e fidelizar os antigos. Ofereça descontos para quem reservar com antecedência, para grupos grandes ou para quem indicar amigos. Essa estratégia pode ser muito eficaz para aumentar as vendas e a visibilidade do seu passeio, e com recursos que te permitem criar ofertas personalizadas isso se torna ainda melhor.



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  • Como podemos ajudar?


A mymento oferece um sistema automatizado de vendas de passeios turísticos, que permite a venda online de maneira simples e rápida. Com o nosso sistema, você pode facilmente gerenciar as reservas, criar descrições detalhadas dos passeios, usar boas fotos e oferecer promoções e descontos para seus clientes. Além disso, nosso sistema oferece suporte e monitoramento constante para garantir o crescimento do seu negócio.


Divulgar um passeio turístico pode ser um desafio, mas com as dicas certas e o uso de um sistema automatizado de venda de passeios turísticos, é possível alcançar o sucesso, turbinar suas vendas e se destacar no mercado! ;)


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Este artigo foi escrito em 23/02/2023. Devido à dinâmica do mundo digital e da nossa empresa, algumas informações, promoções ou outros detalhes informados podem ter perdido a atualidade desde então. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso suporte.

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