Você sabe a porcentagem dos consumidores que preferem comprar online?


Você sabe a porcentagem dos consumidores que preferem comprar online?



Que a Internet e a realidade digital tem cada vez mais dominado o nosso mundo não é novidade; afinal, não é preciso ir muito longe para perceber o quanto nos tornamos seres conectados na famosa vida “online”. No entanto, será que realmente sabemos a dimensão em que isso afetou também o mercado e as vendas? E, se você sabe, será que está se posicionando para acompanhar essas mudanças e manter seu negócio bem posicionado?

Se você é um empreendedor e possui uma marca ou empresa e ainda não está investindo intensamente nas suas ferramentas digitais, provavelmente, você está estagnado e perdendo território. Pergunte a alguém que foi dono de uma locadora de filmes, a um taxista ou a algum fabricante de telefones fixos: o mundo não para de girar, de mudar e de evoluir, e se você não evoluir com ele, você vai ficar para trás. 

De acordo com a pesquisa “Experiência do Consumidor Brasileiro”, realizada pelo Opinion Box, metade dos brasileiros preferem realizar compras online, através de plataformas de e-commerce. Além disso, 21% têm uma preferência igual entre as compras onlines e presenciais, somando, dessa forma, 71% de indivíduos adeptos ao consumo virtual, enquanto apenas 29% dos consumidores optam pelas lojas físicas.

Sendo assim, diante da importância dessa esfera digital, como você está investindo na sua empresa de passeios e atrativos turísticos, para que ela continue sendo a escolha favorita dos seus clientes? De nada adianta relutar ou ignorar as mudanças, é necessário se adaptar a elas. Por isso, investir na melhor experiência possível para o seu processo de vendas online é a forma mais inteligente de fazer seu negócio decolar nos dias atuais!

A mymento existe justamente para isso: ser uma solução completa e eficiente nesse dilema de transformação e evolução, trazendo um upgrade extremamente significativo na sua gestão e oferecendo recursos incríveis para um sistema online simples, acessível e excelente para efetuar suas reservas e realizar suas vendas de forma rápida e inteligente, evitando overbookings e qualquer outro contratempo indesejado, além de automatizar as etapas de contato, mantendo o cliente informado e amparado, causando assim uma grande melhoria na experiência de compra e otimizando o seu fluxo de trabalho. 

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Este artigo foi escrito em 22/10/2021. Devido à dinâmica do mundo digital e da nossa empresa, algumas informações, promoções ou outros detalhes informados podem ter perdido a atualidade desde então. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso suporte.

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